1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 16 com falhas

 

Desde que o iOS 16 foi oficialmente disponibilizado, os utilizadores têm vindo a indicar alguns bugs existentes sobre o mesmo. Alguns dos mesmos a Apple ainda tentou corrigir com o iOS 16.0.2, mas nem todos o foram.

 

A pensar nisso, de acordo com os mais recentes rumores, a Apple encontra-se agora a preparar para lançar o novo iOS 16.0.3. Esta nova versão deve chegar com todas as correções mais recentes da empresa, e que se espera resolver algumas das falhas que os utilizadores foram reportando ao longo das últimas semanas sobre o sistema.

 

Apesar de ainda nada oficial ter sido confirmado, tudo aponta que o iOS 16.0.3 vai ser uma atualização focada apenas para correções de bugs, não trazendo nada de novo para o sistema. Esta deve focar-se em corrigir alguns erros reportados sobre as aplicações nativas da Apple, como é o caso de problemas na configuração de contas de email sobre a app nativa de email, ou falhas aleatórias de apps no sistema, sem razão aparente.

 

Outro problema que tem vindo a ser reportado encontra-se a nível da bateria, com relatos de menos autonomia dos dispositivos depois da atualização. Curiosamente, este ponto não foi deixado nos detalhes sobre as possíveis correções do sistema, embora certamente que a Apple deve ter realizado algumas otimizações para melhorar o sistema nesse aspeto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech