1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Debia logo

 

A equipa responsável pelo desenvolvimento do Debian encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o sistema, colocando este na versão 11.2. A nova atualização corrige várias falhas de segurança e bugs do sistema, sendo extremamente recomendada para quem use o mesmo.

 

Cerca de dois meses depois de o Debian 11.1 ter sido lançado, a equipa agora lança uma nova atualização para corrigir várias falhas e bugs, entre as quais se encontra a recentemente descoberta falha do Log4J. Esta nova versão já deverá ter a versão mais recente do componente Java, garantindo assim que os sistemas se encontram seguros.

A lista de alterações conta ainda com a correção de 40 falhas de segurança no sistema, e cerca de 60 bugs que estavam presentes nas versões anteriores.

 

Par quem esteja a usar o sistema, e se as atualizações automáticas do mesmo estiverem ativadas, a nova versão deve ser instalada automaticamente. Mas para quem tenha desativado as mesmas, o recomendado será atualizar o quanto antes. Como sempre, a atualização pode ser feita a partir da linha de comandos do sistema, com os comandos sudo apt update && sudo apt full upgrade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech