1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Magisk

 

Os utilizadores que pretendem um pouco mais de controlo sobre os seus dispositivos Android certamente que conhecem o Magisk. Esta é a ferramenta mais popular para controlar o acesso root em dispositivos Android.

 

E hoje encontra-se disponível a nova versão 25.2, a qual chega com grandes novidades e melhorias importantes. Esta nova versão é a primeira a contar com a integração da linguagem de programação Rust, o que deverá aumentar consideravelmente o desempenho final.

 

Esta linguagem tem vindo a ser bastante apreciada pelos programadores por ser consideravelmente mais simples de usar e programar, além de eliminar alguns dos problemas que se verificam com a linguagem C++ - como é o caso dos leaks de memória.

 

Para os utilizadores do Magisk, a principal será um desempenho superior para o uso da aplicação e das suas funcionalidades, bem como do sistema em geral. Esta nova versão conta ainda com um conjunto de correções que foram descobertas desde a versão anterior, e certamente que será importante para todos os utilizadores que tenham os seus dispositivos com root aplicado.

 

A nova versão já se encontra disponível pelo GitHub, no repertório oficial do projeto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech