1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO M3 Pro 5G

 

Apesar de a POCO ter ideias de reformular o seu POCO M3 Pro 5G, o dispositivo acaba de receber a sua primeira certificação no mercado.

 

A Google acaba de colocar o POCO M3 Pro 5G como sendo um dispositivo certificado para o Android Enterprise. Esta certificação é dada a equipamentos que estão preparados para serem usados em ambientes empresariais, e que possuem determinadas características que lhes garantem segurança e privacidade nestes ambientes.

 

Não terá sido apenas pelo hardware que o POCO M3 Pro 5G conseguiu esta certificação, mas sim também por todas as melhorias feitas a nível da interface e do sistema MIUI da POCO. Um dos pontos chave para obter esta certificação passa por fornecer atualizações num período regular e de forma consistente, algo que a POCO tem vindo a conseguir fazer.

 

De notar que a Xiaomi possui outros dispositivos que também integram a lista de equipamentos certificados para o Android Enterprise, como é o caso do Xiaomi 11T.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech