A Mozilla encontra-se a revelar um conjunto de novidades para os utilizadores que usam a sua plataforma de VPN, focadas em garantir ainda mais privacidade e segurança para os mesmos.
Para começar, o serviço de VPN recebeu recentemente a certificação de segurança da empresa de cibersegurança Cure53, a qual identificou duas falhas de segurança críticas e de elevada prioridade – as quais foram prontamente corrigidas.
A Mozilla deixou ainda mais detalhes sobre as falhas e como a correção das mesmas foi implementada no seu blog, sendo que os utilizadores da plataforma devem receber a correção durante os próximos dias.
Além da correção destas falhas, a Mozilla VPN conta agora com uma novidade focada em garantir mais segurança para os utilizadores durante a navegação pela internet. A plataforma agora conta com um sistema que filtra conteúdos potencialmente maliciosos, nomeadamente sites de phishing ou que distribuam aplicações de malware.
Por fim, a plataforma fornece ainda uma nova funcionalidade que seleciona automaticamente os servidores que fornecem o melhor desempenho para os utilizadores, dependendo da sua localização.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!