1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO smartphone

 

Recentemente a POCO revelou para o mercado global a chegada do novo POCO C40. No entanto, é possível que a empresa já tenha criado uma alternativa a este modelo com o lançamento previsto para breve.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a POCO pode ter já desenvolvido o novo POCO C50, tendo obtido recentemente a certificação para este novo modelo. A confirmação parece ter sido deixada por uma recente certificação nas autoridades chinesas, que parece confirmar a existência do modelo sobre o nome de código “220733SPI”.

 

Acredita-se que o POCO C50 venha a ser uma versão reformulada do Redmi A1+, que também deve chegar em breve ao mercado. No entanto, este modelo vai focar-se para o lançamento na China, enquanto que o A1+ vai focar-se para o mercado global.

 

POCO C50 certificação

 

No entanto, é possível que os dois modelos também tenham características ligeiramente diferentes, nomeadamente a nível da câmara traseira que se encontra em cada um.

O POCO C50 deve contar com um ecrã de 6.5 polegadas, com capacidade para uma taxa de atualização de 90 Hz, acompanhado por uma bateria de 5000 mAh com carregamento de 18W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech