1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F3

 

Encontra-se agendado para o dia de amanhã a chegada do POCO M4 Pro 5G, num evento que a empresa vai realizar. No entanto, parece que esta não vai ser a única novidade a surgir do evento.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a POCO encontra-se a preparar para também revelar uma nova variante do POCO F3, que deverá chegar com algumas características superiores ao modelo original.

Não se conhecem detalhes sobre o modelo que vai ser revelado, mas tudo aponta que deverá ser uma versão revista do modelo atual, mais poderosa, e mantendo uma boa relação de custo-desempenho.

 

revelação da poco f3

 

A revelação deste dispositivo foi também confirmada pela empresa nas redes sociais, que num teaser revela que existem novidades sobre a gama do POCO F3. Algumas fontes, no entanto, apontam que esta nova variante pode ser apenas um Redmi K40 Pro modificado para a POCO.

A confirmar-se o modelo pode contar com um chip Snapdragon 870 ou 888, juntamente com um ecrã AMOLED de 120 Hz e uma câmara principal de 64 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech