1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Band

 

Espera-se que a Huawei volte a focar-se no mercado dos dispositivos de fitness, com a chegada da nova Huawei Band 7. Uma das principais rivais da Xiaomi Mi Band deve agora chegar num novo evento já confirmado pela empresa.

 

A Huawei confirmou que vai realizar um evento no dia 28 de Abril, onde se espera que seja revelada a nova smart band da empresa. De acordo com os rumores mais recentes, a grande novidade desta pulseira encontra-se sobre o seu novo design, que deve ser ainda mais leve e fino que a geração anterior.

 

Os rumores apontam que a mesma deve contar com um peso total de 16 gramas, e terá apenas 1 cm de espessura. Deve ainda contar com suporte para 96 atividades físicas diferentes, além de suporte a pagamentos diretamente via NFC – embora inicialmente se espere que o sistema apenas funcione na China.

 

Assim como aconteceu com a geração anterior, este modelo deve contar com um ecrã AMOLED e pulseiras em silicone que podem ser alteradas no futuro. Destaca-se ainda o suporte a Spo2 nativo, sensor de temperatura corporal e um sistema de monitorização do sono mais avançado.

 

imagem da Huawei band 7

 

Deve ainda contar com um novo sistema de gestão da energia, que será capaz de fornecer uma autonomia superior graças à adaptação das suas funcionalidades com base nas atividades dos utilizadores.

 

O que se desconhece será o preço final da mesma, nomeadamente se esta irá ser mais cara que a geração anterior derivado de todas as novidades presentes na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech