1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X5

 

A POCO tem vindo a lançar alguns modelos de smartphones interessantes no mercado durante os últimos meses. Uma das gamas que tem vindo a ganhar destaque será a linha X, oferecendo dispositivos com boas características e a um preço igualmente acessível para a grande maioria.

 

E se tivermos em conta os recentes rumores, é possível que a linha venha a ser expandida em breve, com novos modelos prontos a chegar ao mercado global. Recentemente algumas lojas online começaram a listar o que será a versão final do POCO X5 5G e POCO X5 Pro, o que antecipa que os dois modelos podem brevemente ficar disponíveis para os utilizadores em geral.

 

Estes dois modelos já tinham vindo a surgir em alguns rumores, tanto que as recentes builds da MIUI 14 contam com a indicação de serem suportadas também nestes modelos – mesmo que eles ainda não tenham sido lançados.

 

Se tivermos em conta todas as indicações, é possível que os mesmos venham a surgir no mercado global durante os próximos dias, antecipando assim a chegada de mais um modelo interessante para os utilizadores que procuram algo barato sem comprometer o desempenho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech