1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO

 

Este ano tem vindo a ser bastante acelerado para a POCO, que depois de algum tempo sem grandes novidades no mercado, parece ter tirado 2020 para lançar vários novos dispositivos. E parece que isso ainda não terminou.

 

De acordo com o gerente de marketing da POCO, Angus Kai Ho Ng, a empresa ainda possui planos para este ano, pelo que estão previstas algumas novidades com a marca POCO ainda antes do ano terminar.

Não foram deixados detalhes concretos sobre o que a empresa está a preparar, mas tudo aponta que seja o dispositivo conhecido apenas pelo nome de código “M2010J19CG”. Este modelo foi recentemente certificado pelas autoridades chinesas, e deverá ser o modelo da POCO a chegar brevemente ao mercado.

 

novidades da poco para este ano

 

Seja como for, as novidades sobre este modelo ainda são algo desconhecidas. Para além do registo da certificação, este não deixou detalhes sobre o que se espera para o novo equipamento, pelo que resta aguardar que a POCO venha a revelar mais novidades nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech