1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD processadores

 

A AMD tem vindo a ter bons resultados nos últimos tempos, em parte devido ao investimento da empresa na nova linha de processadores Ryzen – e os planos da fabricante continuam em força para voltar a colocar a marca no topo das preferências dos consumidores.

 

De acordo com os rumores, existe a possibilidade da AMD revelar a nova linha de processadores Ryzen 4000 durante o evento CES 2020. Segundo o portal WCCFTech, todas as informações partem apenas de rumores, pelo que devem ser lidas com um pouco de “sal” no que respeita à real condição de isso acontecer, mas é possível que a empresa venha a revelar algumas das novidades para o mercado dos processadores durante o evento.

 

Isto faria sentido para a marca, que assim deixaria mais detalhes sobre a sua próxima geração de processadores e incentivaria os consumidores a adquirirem os novos modelos quando estes forem lançados, aproveitando também o inicio do ano para a revelação.

 

Além da AMD, também a Intel pode revelar algumas novidades da sua linha de processadores na CES 2020. Os rumores também apontam que a empresa pode vir a revelar os novos processadores Comet Lake durante o evento, mas ainda sem uma confirmação oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech