1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

A nova versão do Windows 10 20H2 ainda se encontra a ser disponibilizada, e vai demorar um pouco para que chegue a todos os dispositivos no mercado. No entanto, isso não impede a Microsoft de se encontrar já a trabalhar na próxima versão do Windows.

 

Até agora, a empresa tinha vindo a manter um calendário algo regular de lançamentos para o Windows 10, com a primeira metade do ano a ser destinada a uma atualização com mais funcionalidades e novidades, ficando a segunda metade do ano para uma atualização mais destinada ao desempenho e correção de bugs.

 

No entanto, isto pode mudar em 2021, com a próxima versão do Windows 10 21H1 a ser considerada apenas uma pequena atualização, e sem grandes novidades. Obviamente, o trabalho da empresa ainda se encontra a ser feito, pelo que os planos podem sempre alterar, mas tudo aponta para que a primeira atualização de 2021 do Windows 10 venha a ser considerada apenas para bugs e correções no sistema, ficando as maiores novidades reservadas para a segunda metade do ano.

 

Os utilizadores do programa Insider deverão ser os primeiros a receber as novidades, como é costume, pelo que não deve faltar muito para se começar a saber exatamente quais os planos da empresa a partir de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech