1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

A Microsoft encontra-se a preparar para lançar uma nova versão do Windows 10 em breve, que certamente vai contar com algumas melhorias para o sistema. Mas para quem esteja à espera de novidades, infelizmente esta não será uma das atualizações para tal.

 

Apesar de a empresa ter vindo a revelar algumas das alterações que se espera para o Windows 10 21H1, tudo aponta que esta será uma atualização focada a nível da estabilidade, segurança e melhorias de desempenho. Não deverá contar com nenhuma nova experiência em geral, tirando pequenas alterações sobre certas funcionalidades base – que não devem ser confundidas com uma novidade no sistema.

 

No final, o Windows 10 21H1 será focado em fornecer apenas uma melhoria no código “base” do sistema, não propriamente na interface que os utilizadores usam no dia a dia. Uma das alterações que pode ser esperada será a descontinuação do Edge Legacy, onde este irá ser removido do sistema caso ainda se encontrasse ativo, e melhorias a nível do suporte do Windows Hello para multi-câmaras. De resto, praticamente tudo irá manter-se idêntico.

 

De relembrar que a Microsoft começou recentemente a testar um conjunto de novos ícones para o Windows 10, sobre as builds Insider do sistema. No entanto, espera-se que essa atualização venha a ser fornecida mais tarde, e não será a que se encontra sobre o Windows 10 21H1.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech