1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft encontra-se a finalizar os últimos pontos sobre a versão 1909 do Windows 10, e prepara-se para lançar a mesma junto dos utilizadores finais. Enquanto os últimos pontos são dados ao sistema operativo, a empresa também pretende acalmar os programadores de aplicações no sistema.

 

De acordo com a equipa de desenvolvimento do Windows, a versão 1909 do Windows 10 não irá trazer novas APIs, pelo que não será necessário fornecer uma nova SDK para os programadores ajustarem os seus programas. Esta versão irá ser focada na resolução de bugs e introdução de novas funcionalidades para os utilizadores finais, mas não irá trazer grandes novidades para os programadores que possam ser aproveitadas.

 

Por isso mesmo, a empresa recomenda que os programadores continuem a utilizar a versão mais atualizada do Visual Studio 2019 para produzirem os seus projetos, não devendo ser necessário nenhum ajuste adicional.

 

O Windows 10 1909 é considerado pela empresa como se fosse um antigo “Service Pack”. Ou seja, pretende ser focado apenas na correção de erros e bugs do sistema, com a maioria das alterações a serem feitas em segundo plano e não diretamente de forma visível para os utilizadores finais.

A atualização deve começar a ser disponibilizada em Novembro, sendo que os utilizadores do programa Insider já tinham vindo a receber a mesma para testes ao longo dos últimos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech