1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Mesmo que estejamos a poucas semanas da versão final do Windows 11 ser fornecida, quem pretenda manter-se no Windows 10 ainda vai continuar a receber as tradicionais atualizações de segurança e novas funcionalidades. E a próxima atualização 21H2 irá ser fornecida com várias melhorias para o sistema.

 

A Microsoft já confirmou que o Windows 10 vai continuar a receber suporte até, pelo menos, 2025. Com isto, os utilizadores que optem por permanecer neste sistema e não atualizar para a versão final do Windows 11 vão receber as atualizações que já eram esperadas.

 

No entanto, espera-se que a Microsoft comece lentamente a fornecer menos novidades no Windows 10 em comparação com o que tinha vindo a ser verificado até agora. Portanto, os utilizadores ainda terão acesso às atualizações de segurança, mas será de esperar que algum do foco seja voltado para o desenvolvimento do Windows 11, e com isto as novidades na versão anterior do sistema podem ser mais lentas a ser fornecidas.

 

windows 10 21h2

 

Seja como for, o Windows 10 21H2 está previsto de trazer algumas novidades, entre as quais se encontra melhorias na deteção das câmaras externas que suportem o Windows Hello. Não se espera que o novo design do Windows 11 venha a surgir no Windows 10, que era uma das novidades que os rumores apontavam antes de ser conhecido que afinal viria a ser lançado o Windows 11. Portanto, o grande destaque será sobretudo nas melhorias de segurança tradicionais do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech