1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Quando a primeira build do Windows 11 foi revelada na Internet, ainda antes de ter sido oficialmente confirmada pela Microsoft, vários utilizadores ficaram desapontados com a falta de novidades em comparação com o Windows 10 – apenas algumas mudanças visuais foram o grande destaque, sendo que a base do sistema ainda era a da versão final.

 

As versões disponibilizadas mais tarde no programa Insider, depois da confirmação do sistema pela empresa, deixaram mais detalhes sobre o que esperara do mesmo, e sem dúvida que foram mais as novidades do que as reveladas no leak original.

 

No entanto, parece que ainda assim existem algumas criticas ao sistema, que não passa de uma versão do Windows 10 com mais requisitos e algumas melhorias visuais. A pensar nisso, a Microsoft agora revela que ainda existem coisas que devem chegar no futuro e até à versão final do sistema.

 

Em resposta a um utilizador no Twitter, a conta do Windows Developer confirmou que ainda se esperam vir a chegar mais novidades ao sistema operativo durante as próximas builds, e que as existentes atualmente estão longe de ser o resultado final que a empresa espera para o sistema.

 

Windows developer twitter confirmação

 

É possível que algumas dessas novidades comecem a surgir brevemente sobre as builds do Windows Insider, e até mesmo antes de chegarem na versão final do sistema – que se encontra prevista para o aproximar do final do ano.

 

Portanto, se está a testar o Windows 11 atualmente no programa Insider, fique atento nos próximos dias a possíveis novidades que venham a ser reveladas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech