1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Pokémon go

 

O Pokémon Go pode não contar com a mesma popularidade que tinha aquando o lançamento, mas ainda possui uma boa base de utilizadores fieis. E com as constantes atualizações, são disponibilizados cada vez mais novas funcionalidades e modos de jogo.

 

No entanto, segundo revela Tsunekazu Ishihara, executivo da Pokémon Company, numa entrevista ao portal Bloomberg, os jogadores ainda só viram uma pequena parte do que a empresa possui planeado para o futuro.

O executivo revela que apenas 10% do que está planeado foi efetivamente disponibilizado ao público, pelo que ainda restam muitas novidades para os próximos meses. Algumas das novas funcionalidades em testes são a possibilidade de troca de Pokémons entre utilizadores e batalhas um contra um.

 

Também foram abordadas algumas questões relacionadas com a ciência do jogo e os possíveis problemas do mesmo. O executivo revela que, um dos principais problemas que ocorre em certas situações será a concentração de várias pessoas num determinado local, o que pode causar alguns problemas e confusão em geral. Isto será algo que a empresa também irá analisar no futuro sobre como evitar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech