1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Para quem não tenha atualizado para o Windows 11, e ainda se mantenha com a versão antiga do Windows, as atualizações para o sistema vão continuar a ser fornecidas. E está já previsto que a nova versão do Windows 10 21H2 venha a ser disponibilizada em breve.

 

Segundo revela a Microsoft, a nova versão do Windows 10 21H2 encontra-se prevista de começar a ser fornecida aos utilizadores em meados de Novembro. Brandon LeBlanc, Gestor do programa do Windows Insider, revelou que a atualização deve começar a ser disponibilizada brevemente para os utilizadores dentro do programa de testes da empresa, mas que deverá chegar ao público em geral em Novembro.

 

Para já, os utilizadores que estejam registados no programa Insider e não tenham atualizado para o Windows 11, poderão receber esta atualização antecipada nos seus sistemas em breve. A Microsoft irá avaliar a mesma nestes sistemas antes de lançar a versão final em Novembro.

 

Não se conhecem, para já, todas as novidades desta atualização, mas poderemos esperar a chegada de suporte à tecnologia WPA3 H2E, bem como melhorias a nível do Windows Hello, o Subsistema de Linux paria Windows e ainda outras otimizações e correções para o sistema.

 

Mesmo que o Windows 11 esteja a ser o foco da empresa daqui para a frente, o Windows 10 ainda deverá manter-se a receber atualizações de forma consistente durante os próximos anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech