1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

No início destas semana foi oficialmente revelado o novo Qualcomm Snapdragon 888, que vai ser o futuro processador a chegar em muitos dispositivos premium durante o próximo ano. A Xiaomi vai ser uma das que vai lançar um equipamento com este processador.

 

No entanto, de acordo com os recentes rumores, existe a possibilidade que o primeiro dispositivo da Xiaomi com o Snapdragon 888 venha a surgir no mercado “antes do final de dezembro”.

 

O leaker "Ice Universe"  revelou que o Mi 11 deve ser revelado pela empresa antes do final deste ano – quando as fontes anteriormente apontavam que este iria surgir apenas em Janeiro de 2021. Além disso, foi ainda revelado que o dispositivo vai contar com um ecrã com “quatro bordas curvas” referentes a todas as extremidades do ecrã – invés de apenas nas laterais.

 

leak sobre xiaomi mi 11

 

Espera-se que o Xiaomi Mi 11 Pro venha a contar com um ecrã QHD+ de 120 Hz, além de uma melhoria considerável a nível do sistema de câmaras e sistema de carregamento rápido.

Para além da Xiaomi, também se espera que a Samsung venha a revelar o seu primeiro dispositivo com este novo processador da Qualcomm, o Galaxy S21, mas isso apenas deve acontecer em meados de Janeiro de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech