1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 15 smartphone

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para algumas novidades durante este ano, e uma delas será a nova linha do Xiaomi 15. Embora os detalhes do novo dispositivo ainda sejam desconhecidos, espera-se que o mesmo venha a ser revelado durante este ano.

 

Porém, se tivermos em conta os mais recentes rumores, este modelo pode vir a surgir muito antes do que era suposto. O leaker Digital Chat Station, reconhecido no mercado pelas suas informações, apontou que a fabricante pode começar a produção do Xiaomi 15 já em Setembro deste ano.

 

O leaker afirma que, por norma, a Xiaomi começa a produção em Outubro, para ter unidades suficientes disponíveis para venda em Dezembro. No entanto, com a alteração para Setembro, isso pode indicar que a empresa se encontra a preparar para trazer o dispositivo ao mercado mais cedo que o habitual.

 

É possível que a alteração das datas esteja relacionada com a produção do processador Snapdragon 8 Gen 4, que deve ser anunciado mais cedo, e vai ser o modelo presente no Xiaomi 15, 15 Pro e 15 Ultra.

 

Se tudo correr como esperado, o novo Xiaomi 15 deve ser apresentado oficialmente entre outubro e novembro deste ano. Inicialmente as vendas do mesmo devem ser focadas apenas para a China, antes de chegarem ao mercado global.

 

Obviamente, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe uma confirmação oficial da empresa sobre este novo modelo, nem quando irá chegar oficialmente ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech