1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

Os rumore sobre o Samsung Galaxy S9 continuam a surgir na internet, e as últimas indicações apontam algumas mudanças consideráveis no novo modelo.

 

De acordo com algumas fontes sul-coreanas, a Samsung já começou a pedir os ecrãs OLED para as fábricas no início deste mês. Apesar de o processo aparentar ser normal, na realidade este é realizado dois meses antes do que costuma ser o normal.

 

A empresa costuma começar a pedir os componentes para os novos modelos da linha Galaxy S durante o mês de Dezembro ou Janeiro. A antecipação neste caso poderá apontar uma chegada antecipada do novo S9 ao mercado, com as previsões a apontarem para Março ou Abril de 2018.

No entanto, de acordo com o portal PhoneArena, ainda não deverão existir mudanças a nível do ecrã, sendo que o Galaxy S9, S9+ e Note 9 irão continuar a possuir o Infinity Display.

 

As mudanças deverão surgir no painel traseiro do equipamento. As fontes apontam algumas mudanças radicais, embora ainda sejam desconhecidos detalhes. Uma das possibilidades poderá passar pela implementação de um novo sistema de câmaras duplas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech