1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple logo da maça

 

A Apple pode ter terminado os eventos deste ano, com todas as revelações dos mesmos já conhecidas. No entanto, ainda existe a possibilidade que a empresa venha a revelar alguma novidade antes do final  do ano – embora num formato mais simples do que um grande evento.

 

De acordo com o portal MacRumors, uma nota enviada pela Apple a alguns dos seus fornecedores pode indicar que a empresa tem planos de revelar um novo hardware durante a próxima semana. A nota não deixa muitos detalhes sobre o que vai ser revelado, mas alerta os fornecedores para ficarem preparados para algumas novidades.

 

As revelações encontram-se previstas de acontecer no dia 8 de Dezembro, e para já não existem detalhes sobre do que poderá ser. No entanto, e do que se sabe, estas novidades devem ser reveladas apenas no formato de uma press release, possivelmente no site da Apple – sem grandes eventos digitais.

 

De relembrar que ainda existem muitos dispositivos da Apple que eram esperados para os últimos meses, mas acabaram por não ser oficializados. Os Apple AirTags são um deles, juntamente com os AirPods Studio e uma nova Apple TV. Seja como for, algo está a ser preparado para breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech