1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple watch apple

 

De acordo com alguns registos obtidos pelo portal PatentlyApple, a Apple pode estar a preparar algumas melhorias para a Apple Watch. Os detalhes foram conhecidos num conjunto de patentes registadas recentemente pela empresa, e que podem apontar algumas novas funcionalidades para a tecnologia do smartwatch.

 

Ao que parece, a empresa encontra-se a tentar tornar as braceletes do Apple Watch mais inteligentes, adicionando um conjunto de funcionalidades às mesmas. De relembrar que, até agora, a empresa manteve as braceletes simples e permitia a sua substituição de forma relativamente simples – mas as novas patentes indicam mudanças nesse sentido.

 

As braceletes poderiam vir a contar com novos sensores biométricos ou outras funcionalidades, tornado também mais complicada e dispendiosa uma possível substituição. Um dos exemplos seria na utilização de um novo sistema de identificação dos utilizadores, onde a pulseira seria capaz de reconhecer os padrões de pele, por exemplo.

 

Outra patente descreve uma tecnologia que iria apertar mais a bracelete quando o utilizador estivesse a realizar exercícios físicos. Para evitar que o relógio acabe por sair do pulso, este sistema iria apertar mais a bracelete junto do braço dos utilizadores quando fosse verificado que o utilizador estava a realizar algum género de exercício mais intensivo.

 

De sublinhar que, até ao momento, não existe uma confirmação que estas funcionalidades vão ser integradas no Apple Watch ou em futuras versões do mesmo. Todas as informações partem apenas de patentes registadas pela empresa, e isso nem sempre quer dizer que a tecnologia venha a ser integrada em produtos finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech