A Apple encontra-se a preparar a chegada de uma nova geração do Apple Watch Ultra, mas tal como aconteceu com o modelo anterior, é possível que os seguidores da empresa saiam dececionados com o novo modelo.
O Apple Watch Ultra 3 está previsto de chegar ao mercado ainda este ano, mas de acordo comas informações mais recentes, as características e novidades do mesmo podem dececionar quem esperava algo de “novo”.
O analista Ming-Chi Kuo afirma que a Apple não deve apostar em grandes novidades com este novo dispositivo, e que o mesmo deve ser apenas uma versão reformulada do Apple Watch Ultra 2, com pequenas melhorias estéticas e de certas funcionalidades.
No entanto, não será considerada uma grande inovação a nível das características do dispositivo em si. Alguns rumores apontavam que o modelo poderia chegar com um ecrã MicroLED, mas parece que isso ainda não vai acontecer, sendo que a Apple cancelou os planos para tal recentemente.
Além disso, também não se espera que o dispositivo venha a ter suporte para a medição da pressão arterial ou da apneia do sono, algo que era visto como um dos pontos fortes para a futura geração. No entanto, a tecnologia ainda não se encontra no ponto que a Apple pretenderia.
O analista aponta ainda que, embora algumas alterações estejam previstas no design, estas não devem abranger fortemente a estética do dispositivo. O Watch Ultra 3 deve manter o design que as gerações anteriores.
De notar que, para já, todas as informações conhecidas sobre o dispositivo partem apenas de rumores, não existindo uma confirmação oficial da empresa sobre as novidades – e como sempre, não devem surgir até que a Apple revele oficialmente o mesmo.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!