1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch Ultra

 

Um dos modelos mais avançados dentro da linha do Apple Watch é o modelo Ultra. E se os rumores estiverem corretos, para 2024 espera-se que o mesmo venha a receber ainda mais melhorias.

 

De acordo com algumas fontes, a Apple pode vir a adotar um ecrã com um tamanho superior, conjugando ainda uma nova tecnologia microLED.

Segundo revela o analista Jeff Pu, o próximo modelo da linha dentro da gama Ultra vai contar com um ecrã de 2.1 polegadas, onde a Apple deve finalmente adotar a tecnologia MicroLED, para garantir não apenas cores mais realistas, mas também um menor consumo de energia.

 

De notar que o Apple Watch Ultra, atualmente, é o modelo com o ecrã de maiores dimensões disponíveis, com 1.92 polegadas. No entanto, ainda usa a tecnologia OLED, que possui limitações a nível do brilho – algo que o microLED pode ajudar a corrigir.

 

Outro ponto importante a ter em conta será que, para alguns utilizadores, o Watch Ultra já conta atualmente com um ecrã de dimensões algo elevadas, que se junta ainda com toda a estrutura. Se tivermos em conta os rumores, o modelo de 2.1 polegadas pode aumentar ainda mais o tamanho final do dispositivo.

 

Para já, as indicações partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe nenhuma confirmação oficial da Apple sobre a futura linha. No entanto, não será de admirar que a mesma venha a ser desenvolvida, tendo em conta o sucesso que o modelo Ultra fez o ano passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech