1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch Ultra

 

Caso esteja a pensar comprar o mais recente Apple Watch Ultra, talvez seja melhor ter em conta também o preço das reparações do mesmo… pois podem vir a pesar no bolso caso seja necessário.

 

De momento os valores ainda não se encontram disponíveis para Portugal, mas se tivermos em conta os preços sobre o mercado dos EUA, a reparação do Apple Watch Ultra fora do serviço do AppleCare+ pode vir a custar perto de 500 dólares.

 

De acordo com o portal MacRumors, este preço é praticamente o custo de um novo Apple Watch Series 8 com ligação de redes móveis, e metade do custo do Apple Watch Ultra novo nos EUA.

 

A Apple cobra os 499 dólares sobre qualquer dano físico que o dispositivo possa sofrer. E mesmo para quem tenha o AppleCare+, o preço de reparação será de 79 dólares por tarefa, enquanto que a mudança da bateria custa 99 dólares.

De notar que a taxa de 79 dólares por reparação aplica-se tanto aos utilizadores que tenham o AppleCare+ como não – portanto para quem não tenham o preço de 499 dólares pode ficar ainda mais caro.

 

Apesar de o Apple Watch Ultra ser um dispositivo preparado para situações extremas, eventualmente qualquer dispositivo pode falhar ou quebrar. Uma queda pode ser o suficiente para fazer com que o mesmo acabe por sofrer danos consideráveis na estrutura – e o preço de reparação pode muito bem ser o mesmo que comprar um novo smartwatch.

 

Ao mesmo tempo, estes preços são para o mercado dos EUA. Os preços para Portugal devem ser consideravelmente superiores, tendo em conta que os dispositivos também estão mais caros deste lado do oceano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech