1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Apple Watch Ultra

 

Caso esteja a pensar comprar o mais recente Apple Watch Ultra, talvez seja melhor ter em conta também o preço das reparações do mesmo… pois podem vir a pesar no bolso caso seja necessário.

 

De momento os valores ainda não se encontram disponíveis para Portugal, mas se tivermos em conta os preços sobre o mercado dos EUA, a reparação do Apple Watch Ultra fora do serviço do AppleCare+ pode vir a custar perto de 500 dólares.

 

De acordo com o portal MacRumors, este preço é praticamente o custo de um novo Apple Watch Series 8 com ligação de redes móveis, e metade do custo do Apple Watch Ultra novo nos EUA.

 

A Apple cobra os 499 dólares sobre qualquer dano físico que o dispositivo possa sofrer. E mesmo para quem tenha o AppleCare+, o preço de reparação será de 79 dólares por tarefa, enquanto que a mudança da bateria custa 99 dólares.

De notar que a taxa de 79 dólares por reparação aplica-se tanto aos utilizadores que tenham o AppleCare+ como não – portanto para quem não tenham o preço de 499 dólares pode ficar ainda mais caro.

 

Apesar de o Apple Watch Ultra ser um dispositivo preparado para situações extremas, eventualmente qualquer dispositivo pode falhar ou quebrar. Uma queda pode ser o suficiente para fazer com que o mesmo acabe por sofrer danos consideráveis na estrutura – e o preço de reparação pode muito bem ser o mesmo que comprar um novo smartwatch.

 

Ao mesmo tempo, estes preços são para o mercado dos EUA. Os preços para Portugal devem ser consideravelmente superiores, tendo em conta que os dispositivos também estão mais caros deste lado do oceano.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech