1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch sobre a mesa em modo desporto

 

Como se sabe, a Apple possui agendado um evento para o próximo dia 7 de Setembro, onde se espera que seja a revelação dos mais recentes produtos da empresa para o mercado. Aqui inclui-se não apenas os novos iPhone 14, mas também a nova geração do Apple Watch – a qual deve integrar ainda uma versão “Pro”.

 

E é exatamente sobre este modelo que agora surgem mais informações. De acordo com o portal AppleInsider, citando algumas fontes próximas da empresa, acredita-se que o novo Apple Watch Pro venha a contar com um preço algo… elevado.

Os rumores apontam que este modelo pode surgir no mercado por 900 dólares para a versão base, mas pode mesmo atingir mais de 1000 dólares, dependendo do mercado.

 

Como se sabe, a empresa espera revelar a nova linha do Apple Watch Series 8 durante o seu evento da próxima semana, e o Apple Watch Pro deve marcar estes lançamentos. Este modelo acredita-se que venha a ter um ecrã de dimensões maiores, e a acompanhar o preço também.

 

A confirmar-se, este será o modelo mais caro do Apple Watch lançado no mercado, que a Apple espera justificar com as melhorias a nível das funcionalidades. Obviamente, ainda se espera que venham a surgir as versões mais baratas, sendo o modelo Pro focado para quem realmente pretenda o melhor do melhor da Apple.

 

Considera que o preço elevado é justificado para as funcionalidades extra?

Deixe nos comentários!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech