1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ipad pro

 

O novo iPad Pro anunciado pela Apple é um dos modelos mais caros de sempre da empresa. E se necessitar de reparar o mesmo sem ser dentro da garantia AppleCare, o melhor será pensar duas vezes.

 

O novo iPad Pro possui preços que começam nos 799 dólares para o modelo de 11 polegadas e 64GB de armazenamento, mas pode atingir os 1899 dólares no modelo de 12.9 polegadas com LTE. Para quem não possua o AppleCare+, o custo das reparações pode ser consideravelmente mais elevado.

Caso danifique o modelo mais caro da linha fora do plano AppleCare+, o custo final da reparação pode atingir os 649 dólares. No caso de ter subscrito o plano de segurança, o custo será de apenas 49 dólares em praticamente todos os modelos da linha.

 

custo reparação apple ipad

 

Isto não será, no entanto, algo invulgar para a Apple. Os custos de reparações fora do AppleCare sempre possuíram valores consideravelmente levados, incluindo mesmo linhas como o iPhone XR, onde a reparação pode atingir mais de 260 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech