1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch

 

De acordo com os recentes rumores, a Apple encontra-se a preparar para lançar uma nova versão do seu Apple Watch, a qual irá contar com várias melhorias face às versões anteriormente reveladas pela empresa.

 

O novo Apple Watch Series 6 deverá ter como destaque a inclusão do Touch ID, o que basicamente iria permitir aos utilizadores desbloquearem o dispositivo utilizando as suas impressões digitais.

De acordo com o site “The Verifier”, a empresa deve finalmente integrar o Touch ID nos seus dispositivos, o que iria permitir aos utilizadores desbloquearem rapidamente os seus dispositivos com o recurso a um leitor de impressões digitais – possivelmente na coroa do equipamento ou diretamente no ecrã.

 

Outra novidade encontra-se na capacidade deste dispositivo receber o suporte ao controlo de oxigénio no sangue e monitorização do sono. A monitorização do sono em particular tem vindo a surgir também no código do iOS 14, o que aponta para a possibilidade de este vir a ser integrado com o novo Apple Watch – e com um pouco de sorte, até noutros modelos mais antigos.

 

imagem apple watch 6

 

Seja como for, é importante relembrar que todas as informações partem apenas de rumores, e que oficialmente a Apple ainda não revelou nenhum detalhe sobre a nova geração do Apple Watch. Além disso, ainda se desconhece se o coronavírus irá alterar o calendário de lançamento de novos produtos da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech