1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

unreal engine ios

 

A Epic Games continua a sua batalha legal contra a Apple, depois de ter iniciado uma campanha para abolir com o que é visto como um monopólio pela empresa – no que respeita às taxas aplicadas pela Apple em todos os pagamentos feitos por apps no iOS e macOS.

 

Recentemente a Apple contra-atacou a Epic Games, informando que caso a empresa não resolva a situação até meados de Agosto, as contas e aplicações de programação da empresa podem ser permanentemente banidas da App Store.

A Epic já confirmou que vai processar a Apple sobre esta medida, alegando que a mesma está a ser tomada como um ataque direto contra o processo que a editora lançou.

 

No entanto, caso a Epic Games perca o acesso à App Store e as suas contas de programador sejam eliminadas pela Apple, isso pode causar problemas que vão além de apenas o Fortnite. Um dos principais prejudicados com esta medida será o Unreal Engine, um popular motor gráfico utilizado em várias apps, jogos e conteúdos atualmente no mercado.

 

Caso a Epic venha a ser banida da App Store, o futuro do Unreal Engine no iOS e macOS pode ser consideravelmente prejudicado – algo que a Epic Games também têm certamente conhecimento. Na providência cautelar emitida pela Epic Games contra a Apple, a empresa afirma que o bloqueio da empresa na App Store pode ter consequências desastrosas para o futuro do Unreal Engine.

 

No final, isto pode afetar todos os programadores que estejam atualmente a usar as ferramentas de desenvolvimento do Unreal Engine para iOS e macOS, já que deixariam de ter forma de usar as mesmas daqui em diante.

A Apple, por sua vez, não parece estar muito preocupada com este caso, e já fez saber que todos os programadores da App Store seguem as mesmas regras, e a Epic Games não será exceção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech