1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Overwatch skin

 

A Blizzard não teve um dos melhores lançamentos de sempre com Overwatch 2. O jogo tem vindo a ser alvo de duras críticas por parte da comunidade, nomeadamente devido a todos os problemas que foram verificados pouco depois do lançamento.

 

Apesar de ainda existir trabalho a ser feito para corrigir algumas das falhas, a empresa parece confirmar que este lançamento foi longe de ser o desejado pela mesma, e para tentar compensar um pouco os fãs, encontram-se agora a ser feitas algumas ofertas limitadas.

Durante o fim de semana foram realizados vários eventos com o dobro do XP, para dar oportunidade aos jogadores de obterem um rank mais elevado e mais rapidamente, compensando o tempo perdido no lançamento.

 

Além disso, todos os jogadores que realizem o login entre 25 de Outubro e o final da Season One vão receber uma skin Cursed Captain Reaper Legendary e Health Pack Weapon Charm. Ambos os itens serão automaticamente adicionados nas coleções dos utilizadores que realizarem o login das suas contas, durante o período indicado.

 

A empresa sublinha ainda que vai continuar a trabalhar para trazer mais otimizações ao jogo e melhorias a nível da estabilidade, algo que os jogadores devem sentir já durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech