1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Lifeweaver em overwatch 2

 

A Blizzard acaba de revelar a sua nova personagem para o popular Overwatch 2, como parte do lançamento da quarta temporada do jogo. Neste caso, a empresa confirmou a chegada de Lifeweaver, a nova personagem que deverá ser focada para a cura e defesa dentro do jogo.

 

O herói conta com uma flor que, supostamente, será usada para ajudar a curar outros jogadores durante a partida, e existe ainda um conjunto de pétalas nas costas, o que indica que deverá fornecer algum género de proteção ou de redução de dano.

Os detalhes sobre a personagem ainda não foram revelados, mas espera-se que os detalhes sejam conhecidos em breve, e ainda mais quando a personagem ficar disponível para os jogadores.

 

Para já, o que se conhece será o design da personagem em si, e que a mesma será focada sobretudo para a categoria de defesa.

 

De relembrar que a quarta temporada de Overwatch 2 vai iniciar-se a 11 de Abril. Overwatch 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech