1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Blizzard Overwatch 2

 

Desde que a nova versão de Overwatch 2 chegou junto dos utilizadores, muitos têm vindo a enfrentar problemas para sequer entrarem nas partidas online. Estes problemas começaram logo no dia de lançamento, onde o tráfego elevado de novos jogadores e ataques DDoS constantes fizeram com que muitos dos sistemas estivessem em baixo, impedindo a entrada.

 

Desde então, apesar de os ataques terem sido aliviados, a Blizzard tem vindo a reiniciar constantemente os seus sistemas com novas atualizações, o que tem vindo a ser alvo de críticas por parte dos jogadores que apenas pretendem desfrutar do título.

E agora, a empresa volta a confirmar mais um período de manutenção, que vai impedir o acesso aos servidores durante cerca de uma hora. Esta é a terceira vez em menos de dois dias que a empresa revela um período alargado de manutenção.

 

Segundo a Blizzard, esta medida será necessária para aplicar as mais recentes correções ao jogo, que pretendem aliviar alguns dos problemas que os utilizadores têm vindo a reportar, e ao mesmo tempo corrigir também bugs que a empresa tem vindo a verificar.

 

A empresa sublinha ainda que se encontra a realizar melhorias na forma como os jogadores entram para as partidas. Uma das críticas de Overwatch 2 encontrava-se nos longos tempos de espera para realmente se entrar numa partida – períodos que poderiam demorar vários minutos. A Blizzard parece reconhecer esse problema, e indica que se encontra a otimizar os sistemas com o reinício mais recente para permitir que o processo seja mais rápido e eficiente para todos.

 

Se tudo correr bem, este deve ser um dos últimos períodos de manutenção prolongados que Overwatch 2 deverá verificar – ou pelo menos é isso que os jogadores esperam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech