1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Overwatch 2

 

Durante o dia de ontem, Overwatch 2 foi a grande estreia no mercado dos videojogos, mas para quem estava à espera de jogar o título teve algumas experiências menos boas no processo.

 

Isto porque, no dia da estreia dos novos sistemas, os servidores da Blizzard foram algo de um ataque DDoS, o qual terá causado falhas e a inacessibilidade para milhares de jogadores em todo o mundo.

Segundo os relatos, os utilizadores têm ficado presos no ecrã de carregamento, uma vez que os pedidos dos servidores encontram-se a ser feitos de forma lenta ou estão completamente inacessíveis. Alguns utilizadores estavam em lista de espera com milhares de utilizadores à frente, confirmando ainda mais os problemas.

 

Inicialmente, Mike Ybarra, presidente da Blizzard, tinha confirmado que existiam problemas com alguns servidores que poderiam impedir o correto carregamento do jogo. Mais tarde o mesmo veio confirmar que os problemas estariam associados com ataques DDoS.

 

ataque ddos servidores overwatch 2

 

De relembrar que esta nova versão do jogo chega com algumas mudanças face à primeira versão, tendo as equipas reduzidas de seis para cinco jogadores, e contando ainda com novos mapas, funcionalidades e modos de jogo. Os servidores do Overwatch original foram desativados poucas horas antes de Overwatch 2 estar previsto de chegar.

 

Apesar de as falhas estarem ligeiramente aliviadas durante o dia de hoje, ainda se verificam algumas falhas regular, o que indica que os ataques ainda podem estar a ocorrer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech