1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung

 

O coronavírus ainda continua a ser um problema mundial, mas que afeta sobretudo as zonas mais populosas da China, onde o vírus ainda se encontra em forte propagação. No entanto, noutros países também tem vindo a surgir relatos de novos casos praticamente todos os dias, e desta vez afeta a zona da Coreia do Sul – e em parte a Samsung.

 

A Samsung confirmou que foi forçada a encerrar as atividades de uma das suas fábricas na cidade de Gumi, no seguimento de um dos seus funcionários ter sido identificado com coronavírus. Como precaução, a Samsung optou por encerrar as atividades da fabrica e mandar todos os trabalhadores para casa até ao próximo dia 24 de Fevereiro.

 

Esta fabrica é responsável pela produção de produtos de topo da Samsung mas que são destinados a serem vendidos apenas na Coreia do Sul. Como exemplo, algumas unidades do Galaxy Z Flip são fabricadas neste local, com destino de vendas na Coreia apenas.

 

A Samsung não é a única que verifica problemas no processo de fabrico devido ao coronavírus. A Apple também já confirmou que pode ter algumas falhas de stock devido à produção reduzida em algumas das suas linhas, relacionado com o coronavírus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech