1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

huawei

 

A Huawei decidiu adiar o seu evento HDC.Cloud, dedicado aos programadores da empresa, e que se encontrava agendado para a cidade de Wuhan. Esta foi também a  cidade onde se verificaram os primeiros casos do coronavirus, motivo pelo qual a fabricante decidiu adiar o seu evento.

 

A empresa decidiu alterar o local do evento para a cidade de Shenzhen, além de passar a data do mesmo de 11 e 12 de Fevereiro para 27 e 28 de Março. Em comunicado a empresa refere que a propagação do vírus poderia colocar em risco os programadores que fossem ao evento, e como tal a empresa pretende garantir a segurança de todos.

 

Além disso, os funcionários que tenham ido à cidade estão a ser aconselhados a não terem contacto direto com animais e a evitarem situações que possam colocar em risco a sua segurança e saúde.

 

De relembrar que o coronavirus, de origem ainda desconhecida, já fez 17 mortos e infetou mais de uma centena de pessoas na China, Taiwan, Japão, Tailândia, Coreia do Sul e até nos EUA. As autoridades locais de Wuhan também impuseram várias restrições de viagens para os residentes na cidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech