1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

huawei

 

A Huawei decidiu adiar o seu evento HDC.Cloud, dedicado aos programadores da empresa, e que se encontrava agendado para a cidade de Wuhan. Esta foi também a  cidade onde se verificaram os primeiros casos do coronavirus, motivo pelo qual a fabricante decidiu adiar o seu evento.

 

A empresa decidiu alterar o local do evento para a cidade de Shenzhen, além de passar a data do mesmo de 11 e 12 de Fevereiro para 27 e 28 de Março. Em comunicado a empresa refere que a propagação do vírus poderia colocar em risco os programadores que fossem ao evento, e como tal a empresa pretende garantir a segurança de todos.

 

Além disso, os funcionários que tenham ido à cidade estão a ser aconselhados a não terem contacto direto com animais e a evitarem situações que possam colocar em risco a sua segurança e saúde.

 

De relembrar que o coronavirus, de origem ainda desconhecida, já fez 17 mortos e infetou mais de uma centena de pessoas na China, Taiwan, Japão, Tailândia, Coreia do Sul e até nos EUA. As autoridades locais de Wuhan também impuseram várias restrições de viagens para os residentes na cidade.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech