1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


A Huawei decidiu adiar o seu evento HDC.Cloud, dedicado aos programadores da empresa, e que se encontrava agendado para a cidade de Wuhan. Esta foi também a  cidade onde se verificaram os primeiros casos do coronavirus, motivo pelo qual a fabricante decidiu adiar o seu evento.

A empresa decidiu alterar o local do evento para a cidade de Shenzhen, além de passar a data do mesmo de 11 e 12 de Fevereiro para 27 e 28 de Março. Em comunicado a empresa refere que a propagação do vírus poderia colocar em risco os programadores que fossem ao evento, e como tal a empresa pretende garantir a segurança de todos.

Além disso, os funcionários que tenham ido à cidade estão a ser aconselhados a não terem contacto direto com animais e a evitarem situações que possam colocar em risco a sua segurança e saúde.

De relembrar que o coronavirus, de origem ainda desconhecida, já fez 17 mortos e infetou mais de uma centena de pessoas na China, Taiwan, Japão, Tailândia, Coreia do Sul e até nos EUA. As autoridades locais de Wuhan também impuseram várias restrições de viagens para os residentes na cidade.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech