1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sede da Xiaomi na China

 

A Xiaomi confirmou que vai cancelar o evento que teria agendado para amanhã, 1 de Dezembro, derivado a vir ser considerado um dia de luto nacional na China.

 

A empresa confirmou, a partir da rede social Weibo, que o evento agendado para amanhã não irá ser realizado, sendo que a nova data deverá ser anunciada em breve. De notar que o evento seria onde a empresa iria revelar o novo Xiaomi 13 e a MIUI 14 de forma oficial.

 

Em causa encontra-se o facto de o governo da China ter decretado um dia de luto nacional pelo falecimento do ex-presidente da Republica da China, Jiang Zemin. Com isto, os planos que a Xiaomi teria para o evento tiveram de ser adiados derivado da indicação do dia de luto nacional.

O próprio CEO da Xiaomi, Lei Jun, veio publicamente lamentar a perda para o pais.

 

Por agora, ainda não existe uma confirmação oficial de quando o evento irá ser realizado, embora algumas fontes apontem que o mesmo pode ter sido adiado para o dia 8 de Dezembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech