1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony evento ps5

 

A Sony encontra-se a preparar para revelar a nova PS5 e todos os detalhes da consola. Nas ultimas semanas os rumores tem vindo a surgir pela Internet, sendo que a empresa tinha agendado já o evento de revelação da consola.

 

No entanto, devido aos confrontos que tem vindo a ser verificados nos EUA entre manifestantes antirracismo e a policia, a Sony decidiu alterar a data do evento, passando a mesma para o dia 11 de Junho. A data começou por surgir em publicidade no Twitch, tendo sido depois confirmada pela empresa no seu Twitter.

 

De acordo com a Sony, o evento irá ser palco para a revelação da consola e mais de uma hora de alguns jogos exclusivos que vão chegar com a mesma. De relembrar que, nas ultimas semanas, foram revelados vários detalhes sobre a consola, mas ainda se desconhece qual o design final da mesma.

Pela Internet têm vindo a surgir algumas imagens, mas tudo o que se conhece de forma oficial para já é o design do novo comando.

 

A Sony, ao contrário da Microsoft, pretende manter o mistério até ao final. A Microsoft, com a sua nova Xbox, revelou desde o primeiro dia o design da mesma, juntamente com todas as características.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech