1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Android 11 Beta Launch Show

 

O evento Google I/O costuma ser um dos palcos principais para a revelação de novidades sobre o sistema operativo Android, no entanto o evento deste ano foi marcado pela pandemia do COVID-19, e como tal cancelado.

 

No entanto, a empresa ainda mantém os planos de revelar várias das suas novidades ao longo do ano. Uma das quais será sobre o Android 11, que se espera chegar em breve ao mercado e vai contar com várias novidades.

Apesar de as versões de desenvolvimento já terem sido disponibilizadas, a Google agendou agora um novo evento para o dia 3 de Junho, onde irá revelar todas as melhorias feitas sobre o sistema ao longo dos últimos meses, com a entrada do sistema na versão Beta.

 

 

Apelidado de “Android 11 Beta Launch Show”, o evento será realizado por Dave Burke, vice-presidente de engenharia para Android do Google, mas ao contrario do que acontece todos os anos, o evento será apenas online. Portanto, qualquer utilizador pode aceder ao mesmo para saber as novidades em primeira mão, sem sair de casa.

 

Além da revelação do Android 11 Beta, espera-se ainda que o evento seja o palco para revelação do novo smartphone Pixel 4a, o qual tem vindo a surgir nos últimos meses em vários rumores, mas ainda sem nada de concreto da Google.

 

O evento irá contar ainda com um conjunto de questões em direto, onde vários especialistas da Google estarão durante alguns minutos a responder a questões enviadas por todos os interessados em participar no evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech