1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Ear 2

 

Para quem esperava novidades da Nothing, finalmente vão ser lançadas algumas. A empresa confirmou um novo evento, onde deverão ser reveladas as novidades sobre os novos Nothing Ear 2.

 

O evento foi confirmado pela empresa para o dia 22 de Março, e deverá ser no mesmo que se confirma todos os detalhes sobre os novos Nothing Ear 2, a mais recente versão dos earbuds da empresa. Estes devem manter o mesmo design que a geração anterior, mas contando com melhorias a nível da qualidade de som e características.

 

A imagem de teaser dos Ear 2 demonstra uma parte da caixa, que dá para perceber que irá manter o design transparente pelo qual a empresa é conhecida. Tendo em conta o que aconteceu no passado, é possível que mais detalhes sobre os Ear 2 venham a ser revelados durante os próximos dias, ate de forma oficial pela empresa.

 

De relembrar que a Nothing lançou os Ear 1 em 2021, na altura como os primeiros acessórios da marca, e posteriormente voltou a marcar o mercado com a chegada do Nothing Phone 1 em 2022.

 

Os detalhes sobre os novos earbuds ainda são escassos, embora indiquem a possibilidade de virem a surgir com um design diferente do habitual. No entanto, certamente que mais detalhes devem vir a ser conhecidos nos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech