1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logo da redmi

 

Depois de lançar no mercado o Redmi Note 7 e a sua versão Pro, a Xiaomi parece agora interessada em lançar também uma versão mais modesta do dispositivo em certos mercados.

 

A partir do Twitter a empresa revelou que irá lançar o novo Xiaomi Redmi Note 7S no próximo dia 20 de Maio. Este modelo destaca-se por contar com características mais modestas face às versões tradicionais, mas mantendo uma câmara dupla traseira e um sensor principal de 48MP.

 

convite da xiaomi para evento redmi note 7s

 

Além disso, a empresa também revelou em material publicitário o que poderá ser o design do dispositivo, ou da sua estrutura. Segundo a imagem partilhada na filial indiana da marca, o Redmi Note 7S deve contar com bordas laterais reduzidas e uma notch no topo do ecrã em formato de gota.

 

redmi note 7s publicidade xiaomi

 

Até ao momento ainda se desconhece quando estes modelos irão chegar oficialmente a Portugal, mas como é costume é possível adquirir os mesmos a partir de alguns revendedores chineses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech