1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 11T

 

A Xiaomi tem vindo a revelar várias novidades nos modelos que vão em breve chegar ao mercado, e uns que se espera serão os novos Redmi Note 11T Pro e 11T Pro+. Ambos os modelos devem chegar praticamente ao mesmo tempo, e agora conhecem-se mais detalhes sobre este lançamento.

 

De acordo com algumas imagens promocionais reveladas pela empresa, o evento de apresentação dos dois modelos deve acontecer no dia 24 de Maio. Pouco depois a empresa deve ainda revelar mais novidades dentro da linha POCO.

 

Se os rumores estiverem certos, o Redmi Note 11T Pro+ deverá contar com até 512 GB de armazenamento interno, conjugados por 8GB de RAM. Teria ainda uma bateria de 4300 mAh e com suporte a carregamento rápido de 120W.

 

poster do redmi note 11t

 

Este modelo vai ainda contar com a memória de tecnologia LPDDR5, que deverá fornecer ainda melhor desempenho, em conjunto com um processador Dimensity 8100 da MediaTek. Ambos os modelos devem ainda contar com a MIUI 13 baseada no Android 12.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech