1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Redmi Note 12

 

Tal como os rumores já o faziam prever, a Xiaomi encontra-se agora a preparar para revelar a sua nova linha de produtos Redmi Note 12, tendo já confirmado a data oficial em que tal vai acontecer.

 

De acordo com o convite deixado pela empresa nas redes sociais, os novos Redmi Note 12 vão ser oficialmente revelados no próximo dia 27 de Outubro, num evento dedicado na China. Este evento deverá ser focado para a chegada dos dispositivos ao pais, portanto ainda se espera que a empresa venha a revelar um evento para o mercado global.

Mas ainda assim, poderemos desde já conhecer todos os detalhes sobre os novos dispositivos antes da revelação global.

 

Se tivermos em conta os rumores dos últimos meses, espera-se que a linha do Redmi Note 12 seja focada em dispositivos para fotografia, com as câmaras em destaque. O convite da empresa mostra um conjunto de câmaras traseiras com três sensores, que parecem focar exatamente nisso.

Espera-se ainda que a empresa venha a lançar um novo modelo "Ultra", que será o topo da mesma, juntamente com modelos que vão contar com um ecrã AMOLED de bordas curvas – a primeira vez que tal acontece na linha.

 

imagem do convite da xiaomi

 

Para já ainda se desconhecem preços finais de venda, sendo possível, no entanto, que os valores sejam acima dos 500 euros. De notar que a apresentação será focada para a China, portanto os preços podem ser diferentes do mercado global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech