1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi A1

 

A Xiaomi confirmou recentemente a chegada ao mercado da Índia do seu novo Redmi A1, o modelo de entrada de gama da empresa focado em quem realmente pretenda um dispositivo simples.

 

Este modelo surge como uma extensão dos novos POCO M5 e M5S que foram apresentados no mesmo dia. No entanto, ao contrário destes, o Redmi A1 foca-se para quem pretenda uma experiência mais simples, sendo um modelo que conta com a versão básica e pura do Android.

 

Quando referimos que será uma experiência pura do Android, será mesmo como tal, já que a empresa decidiu usar a versão básica do Android até mesmo sem a interface da MIUI, para a tornar o mais simples possível. O design do mesmo também se aponta como um modelo tendo em conta o preço.

 

Na parte frontal encontra-se um ecrã IPS LCD de 6.52 polegadas com resolução HD+, juntamente com um chip MediaTek Helio A22 e 2GB de RAM, conjugados com 32GB de armazenamento interno.

 

Redmi A1 com as câmaras traseiras

 

A nível das câmaras, este modelo conta com um sensor principal de 8MP, conjugado com um de efeitos de profundidade de 2 MP. Na câmara frontal temos um sensor de 5 MP.

Conta ainda com uma bateria de 5000 mAh com carregamento a 10W, mas possui uma entrada micro USB.

 

O preço final de venda deste modelo encontra-se nos 110 euros, embora ainda se desconheça quando vai encontrar-se disponível para o mercado internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech