1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

Depois de ter lançado o Mi 11 na China, a Xiaomi agora veio confirmar oficialmente as datas para a revelação global do novo smartphone, mas também da nova MIUI 12.5.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o Mi 11 vai encontrar-se disponível na sua versão global a partir do dia 8 de Fevereiro, altura em que a empresa espera também começar a disponibilizar a nova MIUI 12.5 para os utilizadores com equipamentos compatíveis.

 

É importante relembrar que o Mi 11 foi originalmente lançado na China durante o início deste ano. Este foi um dos primeiros smartphones a chegar ao mercado com o novo processador Snapdragon 888, que se espera vir a marcar também os modelos de topo a chegar durante este ano em outras fabricantes.

 

O preço final ainda deverá variar conforme a região, pelo que será necessário aguardar a confirmação oficial. No entanto, não se espera que venha a ser muito diferente daquilo que se encontra com o modelo da China.

 

A par com isto, a Xiaomi também confirmou que vai começar a fornecer a MIUI 12.5 para dispositivos previstos de receberem o update na mesma altura. Isto não quer dizer que todos os equipamentos venham a receber a atualização nesse dia, mas será a partir do mesmo que esta irá ficar disponível gradualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech