1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Poco F2 Pro

 

A Xiaomi tinha prometido no passado que o Poco F2 Pro iria receber a MIUI 12 na sua versão final estável até ao final de Julho, e parece que a empresa manteve a sua promessa.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a atualização Global Stable da MIUI 12 encontra-se agora a ser fornecida para o Poco F2 Pro. Esta atualização deve chegar por intermédio do sistema de atualizações do próprio sistema, mas ainda pode demorar alguns dias para que seja fornecida a todos os utilizadores.

Esta atualização ainda será baseada no Android 10, mas permite aos utilizadores do equipamento terem acesso a todas as novidades que se encontra na MIUI 12 - e no qual a empresa referem ter sido feitas várias melhorias a nível do desempenho e estabilidade do sistema em geral, bem como a correção de alguns bugs e a implementação do patch de segurança mais recente da Google.

 

Caso pretenda, também poderá ser descarregado o pacote de instalação manual, que poderá ser instalado a partir do Recovery do sistema manualmente. No caso de não ter experiência para este processo, o recomendado será que aguarde a chegada da versão Stable pelo sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech