1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

POCO X3 Pro

 

Ao longo dos últimos dias a Xiaomi tem vindo a expandir a disponibilidade da MIUI 14 para mais dispositivos, e parece que um dos mais recentes a preparar-se para a chegada do novo sistema vai ser o POCO X3 Pro.

 

O modelo encontrava-se na lista de dispositivos previstos de receber a atualização, mas ainda se desconhecia quando isso iria efetivamente acontecer. No entanto, parece que a empresa abriu recentemente o programa do Mi Pilot para o dispositivo, permitindo que os primeiros utilizadores comecem a receber a nova versão no mesmo.

De relembrar que o POCO X3 Pro foi lançado em meados de 2021, na altura considerado um flagship killer pelas especificações de topo a um preço acessível.

 

A atualização a ser disponibilizada parece ser a V14.0.1.0.TJUMIXM, sendo que, de momento, parece limitada para quem esteja registado no Mi Pilot. Tendo em conta que se trata de uma versão de testes, a sua disponibilidade ainda é bastante reduzida.

 

A destacar que esta versão da MIUI 14 é baseada também no Android 13, pelo que os utilizadores recebem não apenas as novidades mais recentes do sistema da Xiaomi, mas também as novidades presentes no Android 13. No entanto, deve ser a última grande atualização que vai ser fornecida para este dispositivo, tendo em conta a sua idade e visto estar a atingir a data limite para o prazo de atualizações da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech