1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

POCO F3 smartphone da Xiaomi

 

Tal como estava prometido, o POCO F3 encontra-se agora a receber uma nova atualização para a MIUI 12.5 Enhanced Edition, a nova versão da MIUI apresentada recentemente pela empresa.

 

Esta nova atualização encontra-se a ser fornecida para diversos dispositivos na Europa, embora a empresa ainda pareça estar a fornecer a mesma de forma gradual – portanto pode demorar alguns dias a surgir para todos os utilizadores.

Esta conta ainda com o mais recente patch de segurança de Setembro diretamente da Google, para corrigir todas as falhas de segurança do Android recentemente descobertas.

 

De relembrar que a MIUI 12.5 Enhanced Edition trata-se de uma versão melhorada da MIUI 12.5 tradicional, que segundo a Xiaomi deverá fornecer um melhor desempenho para os dispositivos bem como algumas correções de bugs que se encontravam na versão regular.

Esta pretende ser uma atualização intermédia antes da chegada da MIUI 13, e deverá começar agora a chegar a mais dispositivos, sendo que o POCO F3 é um dos que se encontra na linha para receber.

 

Para quem pretenda, o download do ZIP para instalação pelo Recovery pode ser feito a partir deste link:

https://bigota.d.miui.com/V12.5.6.0.RKHEUXM/miui_ALIOTHEEAGlobal_V12.5.6.0.RKHEUXM_977a41fbb5_11.0.zip

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech