1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 12.5 Enhanced edition

 

Recentemente a Xiaomi revelou a nova MIUI 12.5 Enhanced Edition para alguns dos seus dispositivos. Esta nova versão da MIUI foca-se em corrigir alguns dos problemas que foram reportados no sistema durante os últimos tempos, além de contar com otimizações para diferentes dispositivos.

 

Um dos dispositivos que estava previsto receber a atualização era o POCO F3, e para alguns modelos na China este começou realmente a receber o update. No entanto, a estabilidade do mesmo está longe de ser perfeita.

De acordo com os relatos, depois da instalação do update, os utilizadores encontram-se a verificar reinícios aleatórios do sistema. Não apenas isso, mas a atualização também parece ter desativado a funcionalidade de brilho automático do ecrã além da nova funcionalidade de expansão da memória RAM.

 

Até ao momento tanto a Xiaomi como a POCO não deixaram detalhes sobre os problemas. Além disso, os relatos não são uniformes: existem utilizadores que instalaram a atualização e não verificam problemas.

 

Este problema é algo importante, tendo em conta que esta versão da MIUI era focada em corrigir alguns dos problemas que tinham vindo a ser reportados da MIUI, e era vista como uma das formas da Xiaomi corrigir os seus erros do passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech