1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 12.5

 

A Xiaomi começou finalmente a disponibilizar a nova versão da MIUI 12.5 Enhanced Edition para todos os dispositivos a nível global. A nova versão da MIUI vai encontrar-se em breve disponível para um conjunto de novos dispositivos.

 

A MIUI 12.5 Enhanced Edition trata-se de uma versão melhorada da MIUI 12.5, contando com algumas melhorias e correções de problemas focadas para alguns dispositivos específicos da empresa. A Xiaomi promete que esta versão vai focar-se em fornecer mais desempenho nos dispositivos, melhorias na autonomia e correção de alguns bugs que foram introduzidos nas recentes versões da MIUI.

 

Inicialmente esta versão foi disponibilizada para utilizadores na China, mas agora, quem tenha um Mi 11X ou POCO F3 pode também usar a nova versão global.

 

MIUI 12.5

 

Ambos os dispositivos contam com a atualização de segurança de Agosto da Google, e estão a ser disponibilizadas dentro do canal Stable Beta. Apesar de a lista apenas indicar dois dispositivos para já, espera-se que esta versão venha a ser fornecida para mais equipamentos durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech